O professor Beto Rodovalho anunciou oficialmente sua pré-candidatura a Deputado Federal pelo Estado de São Paulo, atendendo ao convite do PSDB. Com uma história construída entre a fé, a educação, o serviço público e ações voltadas à comunidade, o nome de Beto Rodovalho passa a integrar o debate político para as próximas eleições.
Com uma trajetória de dedicação à vida pública, Beto Rodovalho acumula experiências como vereador de Cotia por dois mandatos, além de ter contribuído em projetos sociais por meio da ADRA (Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais) e da Igreja Adventista do Sétimo Dia. Também exerceu funções de assessor e consultor parlamentar, acompanhando de perto demandas da população e processos de gestão pública.
Sua caminhada reúne ainda experiências no Exército Brasileiro, onde serviu no 4º Batalhão de Infantaria Blindado, e o reconhecimento como Embaixador da Paz pela ABFIP-ONU, título relacionado ao seu trabalho em iniciativas de cidadania, solidariedade e promoção do diálogo.
Ao apresentar sua pré-candidatura, Rodovalho afirma que pretende levar para o Congresso Nacional uma atuação baseada na proximidade com as pessoas e na defesa de pautas que considera essenciais, como educação, fortalecimento familiar, inclusão e saúde, desenvolvimento das regiões paulistas e uma gestão pública mais transparente.
“Coloco minha experiência e minha história a serviço de São Paulo, buscando construir uma política mais próxima das pessoas, com responsabilidade e compromisso com a dignidade de cada cidadão”, afirmou.
A pré-candidatura marca uma nova etapa na trajetória política do professor, que busca representar os interesses do Estado de São Paulo em Brasília.

