Lions Clube de Itapevi celebra 10 anos com posse da nova diretoria, novos associados e homenagens

O Lions Clube de Itapevi viveu uma noite marcada por emoção, reconhecimento e renovação durante a cerimônia que celebrou os 10 anos de fundação da entidade, o Dia do Leonismo e a transmissão de posse da diretoria para a gestão 2026/2027.

O evento reuniu autoridades, representantes de clubes da região, associados e convidados para comemorar uma década de serviços prestados à comunidade itapeviense e reafirmar o compromisso da instituição com ações sociais e voluntárias.

Durante a solenidade, ocorreu a transmissão de posse da gestão 2025/2026, presidida por Amarildo Oliveira, para o novo presidente Marcelo de Oliveira Patiri, que comandará o clube no período 2026/2027.

Nova diretoria

A nova diretoria do Lions Clube de Itapevi ficou composta por:

Novos associados reforçam o clube

A cerimônia também marcou a posse de 13 novos associados, fortalecendo ainda mais o trabalho voluntário desenvolvido pelo Lions Clube de Itapevi.

Foram empossados:

Autoridades e clubes visitantes prestigiaram a solenidade

O evento contou com a presença de representantes dos Lions Clubes de São Roque, Cotia e Campos Elísios, reforçando a união entre os clubes da região.

Também prestigiaram a cerimônia importantes lideranças do movimento leonístico e da sociedade, entre elas o Governador do Distrito LC-2, Rodrigo Laviere Mendes, a ex-governadora Maria Luíza Cunha Marques e o Passado Grão-Mestre Adjunto da Grande Loja Maçônica do Estado de São Paulo.

Homenagens marcaram a celebração

Um dos momentos mais emocionantes da noite foi a homenagem aos fundadores do Lions Clube de Itapevi, reconhecendo aqueles que deram início à trajetória da instituição há uma década.

Também foram homenageados todos os voluntários, parceiros e colaboradores que contribuíram para a realização da Feira da Saúde, iniciativa que tem levado atendimento, orientação e serviços gratuitos à população.

Ao celebrar seus 10 anos de história, o Lions Clube de Itapevi reafirmou seu compromisso com o lema leonístico de servir à comunidade, iniciando uma nova gestão com o objetivo de ampliar projetos sociais e fortalecer as ações solidárias no município.

Matéria por: Fernanda Coimbra

Imagens Por: André Barnabé

Sair da versão mobile