Beto Rodovalho membro da IASD anuncia projeto político para disputar vaga de Deputado Federal por São Paulo
O professor Beto Rodovalho anunciou oficialmente sua pré-candidatura a Deputado Federal pelo Estado de São Paulo, atendendo ao convite do PSDB. Com uma história construída entre a fé, a educação, o serviço público e ações voltadas à comunidade, o nome de Beto Rodovalho passa a integrar o debate político para as próximas eleições.
Com uma trajetória de dedicação à vida pública, Beto Rodovalho acumula experiências como vereador de Cotia por dois mandatos, além de ter contribuído em projetos sociais por meio da ADRA (Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais) e da Igreja Adventista do Sétimo Dia. Também exerceu funções de assessor e consultor parlamentar, acompanhando de perto demandas da população e processos de gestão pública.
Sua caminhada reúne ainda experiências no Exército Brasileiro, onde serviu no 4º Batalhão de Infantaria Blindado, e o reconhecimento como Embaixador da Paz pela ABFIP-ONU, título relacionado ao seu trabalho em iniciativas de cidadania, solidariedade e promoção do diálogo.
Ao apresentar sua pré-candidatura, Rodovalho afirma que pretende levar para o Congresso Nacional uma atuação baseada na proximidade com as pessoas e na defesa de pautas que considera essenciais, como educação, fortalecimento familiar, inclusão e saúde, desenvolvimento das regiões paulistas e uma gestão pública mais transparente.
“Coloco minha experiência e minha história a serviço de São Paulo, buscando construir uma política mais próxima das pessoas, com responsabilidade e compromisso com a dignidade de cada cidadão”, afirmou.
A pré-candidatura marca uma nova etapa na trajetória política do professor, que busca representar os interesses do Estado de São Paulo em Brasília.
Descubra mais sobre Itapevi Acontece
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.